Dá o Papo

luizfelipe | VOLTA REDONDA/RJ

boa noite vanessa quero faz nova amizade e aqui sabem um namoro meu contato e meu 998535620 meu whatspp 24 998535620

magda farias graciano | RIO DE JANEIRO/RJ

Mas uma vez de vouta quero mandar um alor para o meu marido lucas de itaborai e falar o quanto te amo e q ñ vivo sem vc e é muito bom estar do seu lado e ñ podemos deichar de falar q tudo aconteseu aqui no love samba. Te amo te amo te amor meu amoremio

leticia beatriz | VOLTA REDONDA/RJ

Love samba eu adoro eu me amarro:!

NaNá Monteiro | BARRA MANSA/RJ

Oi hoje eu sei que tô chata ne toda hora mando mais uma Amiga minha ta escutando pela primeira vez. Eu tenho certeza que vai viciar igual todos. Manda bj p ela Josi Abreu do nove d abril

Pamela roberta soares | VOLTA REDONDA/RJ

oi vanessa td bem? passando pra desejar uma otima noite pra tdos os maniacos de plantao e pra vc tbm bjus linda

claudia monteiro | BARRA MANSA/RJ

Boa noite pra geral,e especial pra minha prima nana monteiro ,e a amiga angelica,lukas bjs

NaNá Monteiro | BARRA MANSA/RJ

Eu Amo o BeLo To Amando Ouvir meu Tudão toda hora. Assim eu Não Aguento ninguém me Quer rsrs to solteira. .só Caso com O BeLo rs bjs p td e Pra A melhor que nós Temos Vanessa Costa

larissacarolina2008@hotmail.com

Barroso MG- boa noitee maniacos <3

lincoln | TAGUATINGA/DF

oiie Vanessinha sou eu de novo repete o meu whats por favor bb so para amizades com mulheres viu o numero e 061 9827 8681 mais so para amizades viu Vanessinha continuo com vc ate a meia noite ligadinho na mania com vc bjus bbzinha fica com deus.

Dricylene | NITERÓI/RJ

oi maniacos que saudades de vocês vim aqui para avisa que em Dezembro estarei voltando morar em Araruama.. quero mandar um beijo para todos da fazendinha e dizer que estarei junto no show da radio beijo galera boa noite zap on 021 9716-5913 face Dricylene Silva

Deixe um recado para nós:

O seu endereço de email não será publicado

Carregando lista de cidades

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>