Jornal da Mania

Alexandre Frota diz que Gilmar Mendes joga contra o Brasil

Fotos: Reproduções Facebook

05/12/2017 – 08h01

Marcus Marinho

O ex ator-pornô Alexandre Frota (esq.) fez duras críticas ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Frota reclamou do fato de Mendes ter mandado soltar vários presos da operação Lava-Jato. Só o empresário de ônibus Jacob Barata Filho foi beneficiado três vezes por decisões do ministro.

“Esse ministro Gilmar Mendes, particularmente, eu não gosto. Acho que ele joga contra o Brasil o tempo todo. Soltou os vagabundos que precisam estar presos. Joga contra o brasileiro. Eu queria saber o que pode ser feito contra o Gilmar Mendes. Não dá mais para suportar esse sujeito no STF”, esbravejou o ator, num vídeo divulgado nas redes sociais.

Ouça a cobertura completa do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

Já o ministro Gilmar Mendes se pronunciou sobre as críticas que tem recebido durante um seminário no Superior Tribunal de Justiça.

“Regras de processo penal e direito de defesa não são concebidas para seres angelicais. Traduzindo para a linguagem de hoje, não é madre Tereza que aparece na justiça criminal. Em geral, são pessoas que cometeram crimes. Mas nem por isso perderam direitos. E isso precisa ser respeitado”, declarou.

Notícias que você pode gostar