Jornal da Mania

Dicas de emprego do Jornal da Mania

06/10/2017 – 09h21

Marcus Marinho

* O ensino social profissionalizante abriu inscrições para jovens aprendizes. São 15 vagas para uma empresa ligada à construção civil que não teve o nome revelado. As vagas são para trabalhar na área administrativa. É preciso ter entre 15 e 17 anos. A carga horária será de quatro horas. Interessados devem mandar currículo pra wanessa.rodrigues@espro.com.br.

* A empresa Golf está procurando assessores de investimos. O trabalho é autônomo, mas segundo a direção, dá para faturar até R$ 20 mil por mês. É preciso ter ensino superior, entender de aplicações financeiras, e ter uma boa rede de relacionamentos. Currículos devem ser enviados para contato@golfinvest.com.br.

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

* A secretaria de trabalho de Macaé está cadastrando para 185 vagas. Há oportunidades para médicos, faxineiros, supervisor de loja, motorista de caminhão, bombeiro civil, mecânico, massoterapeuta, professor de inglês, professor de português, gerente de loja, e muitas vagas pra portadores de necessidades especiais também. A lista completa está no site da prefeitura. Os interessados devem entregar o currículo na central do trabalhador, que fica na rodovia Amaral Peixoto, sem número, em frente ao estádio Cláudio Moacyr.

Notícias que você pode gostar