Jornal da Mania

Ele sonha em conhecer o pai desaparecido antes de se casar

O analista de sistemas Luiz Gustavo Almeida, de 26 anos, está de casamento marcado, e iniciou uma campanha na internet para encontrar o pai, Nildo da Silva.

23/05/2017 – 09h34

Marcus Marinho

O analista de sistemas Luiz Gustavo Almeida, de 26 anos, iniciou uma campanha no Facebook para encontrar o pai, Nildo da Silva, com quem não tem contato desde os 2 anos de idade. Luiz é morador de Sulacp, na zona oeste do Rio, e vai se casar no mês que vem. Ele quer entrar na igreja acompanhado da família completa.

“Eu fui criado pelo meu padrasto, e só na adolescência que eu descobri que minha vida tinha um enredo de novela mexicana. Meu pai se separou da minha mãe quando eu era pequeno, e nunca mais tivemos notícias. Quero realizar meu sonho de reencontrá-lo”, disse Luiz.

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 6h às 07h

Depois de conversar com a mãe e com a noiva, Luiz resolveu fazer buscas em delegacias e hospitais. Localizou outra ex-mulher do pai, que mora em Petrópolis, na região serrana. De lá, a investigação o levou para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas as pistas se encerraram.

“Só quero dar um abraço no meu pai. Quero começar uma vida nova. Espero que ele possa ir ao meu casamento. O que passou, passou. Estou apenas pensando no futuro. Quero que ele veja minha família feliz”, disse ele, fazendo um pedido: “Posso dar o meu telefone? É (21) 96499-3196”

Claro que pode. É por uma boa causa.

Notícias que você pode gostar