Jornal da Mania

Ouvinte aceita pedido de casamento feito no Jornal da Mania

Luciano e Jeane ficaram dez anos separados. Foto: arquivo pessoal.

03/04/2018 – 07h42

Marcus Marinho

O sommelier Luciano Pereira Clementino, de 36 anos, morador de Botafogo, na zona sul do Rio, resolveu inovar para pedir à namorada, Jeane Rocha, de 30, que se case com ele: mandou ontem uma mensagem de WhatsApp para o Jornal da Mania. Enquanto os demais ouvintes comentavam as notícias do programa, Luciano preferiu falar de amor:

“Eu quero falar diretamente pra Jeane, minha namorada. Eu quero pedir através da rádio Mania: você quer casar comigo?”, pediu ele, fazendo figa.

Ouça o pedido de casamento:

Hoje, voltamos a falar com Luciano. E para a alegria geral da nação, Jeane aceitou o pedido.

“Eu ouço o Jornal da Mania todo dia. Então, resolvi arriscar o pedido. A gente nasceu um para o outro. Foram dez anos separados, porque cada um casou com outra pessoa. Descobri que nós ficamos doentes e em coma durante seis dias, nas mesmas datas. Isso é um sinal.”

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

A noiva está comemorando. Depois de aceitar o pedido, ela se surpreendeu ao entrar no ar, sem saber que Luciano estava na linha, ouvindo a conversa:

“Não acredito que ele fez isso! Vou matar ele! Ele não tá trabalhando não (risos)?!” Mas agora quero passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas”, disse Jeane.

Então, felicidades.

Notícias que você pode gostar