Jornal da Mania

Ouvinte procura irmão há mais de 30 anos

Rosana mora em Portugal, e procura o irmão que vivia na Baixada Fluminense.

21/05/2018 – 08h12

Marcus Marinho

Moradora de Vizela, distrito de Braga, em Portugal, a ouvinte Rosana Nunes Wiezoreck procurou o JORNAL DA MANIA para tentar localizar o irmão, Diego Lopes Cordeiro. Eles não têm contato há mais de 30 anos. A última informação que Rosana teve é que Diego estaria morando em Miguel Couto, na divisa entre Nova Iguaçu e Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

“Quando minha mãe, Elisabeth Matos de Oliveira, morreu com problemas cardíacos, o pai dele, Jorge Lopes Cordeiro, foi embora e o levou junto. Não tivemos mais contato. Uma vez, um outro irmão meu conseguiu encontrá-lo, mas o Diego não quis conversa, e mudou o número do telefone. Não sabemos o que aconteceu. Não sabemos o que contaram pra ele. Quero muito reencontrar meu irmão, mas não tenho pistas e nem fotos”, conta Rosana. “Ouvi que outras pessoas já encontraram seus parentes através da rádio, então, resolvi fazer um apelo”, complementa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Diego Lopes Cordeiro, pode entrar em contato com Rosana pelo WhatsApp +351 935 301 029.

Notícias que você pode gostar