Jornal da Mania

Sogro da filha de Sílvio Santos na mira da Polícia Federal

Sílvio Santos em família: com o neto, o genro deputado, a filha, e o governador do RN: políticos são investigados pela Lava-Jato

15/08/2017 – 08h41

Marcus Marinho

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), virou alvo da Polícia Federal. Ele é sogro da apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos. Segundo os investigadores, Robinson Faria comanda um esquema de funcionários fantasmas na folha de pagamento da assembléia legislativa do estado desde 2006, quando era presidente da casa, e tentou comprar o silêncio de delatores. Os agentes estão cumprindo mandados de busca e apreensão, e ainda investigam o envolvimento dele com o empresário Joesley Batista, dono da Friboi.

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

Joesley contou em depoimento que pagou propina para o deputado Fábio Faria – filho do governador e marido da apresentadora Patrícia Abravenel. Além de problemas com a polícia, isso também gerou uma crise em família. A esposa de Joesley, a apresentadora Ticiana Villas Boas, se ofereceu para depor a favor de Patrícia Abravel. Joesley disse que tem provas da propina.

Notícias que você pode gostar