Jornal da Mania

Tarot: Cabral pode sair da cadeia, e Temer se separar em 2018

Taróloga afirma que Lula terá maré de sorte

29/12/2017 – 09h31

Marcus Marinho

Dizem que as cartas não mentem. Por isso, o Jornal da Mania consultou uma especialista para saber o que esperar do futuro. Segundo o plano astral, 2018 promete grandes emoções.

“Será um ano excelente para quem acreditar. Será um ano regido por Xangô, Iansã, e Exu. Na astrologia, vai ser regido por Júpiter. Vai ser um ano quente, com muitas decisões”, diz a taróloga Paula Ranieri.

Ouça a cobertura do Jornal da Mania:

Jornal da Mania – de 2ª a 6ª, das 06h às 07h

As previsões de Paula Ranieri:

Sérgio Cabral – “O ex-governador pode até sair da cadeia, mas está preso à roda da fortuna. Aqui se faz, aqui se paga. Ele não vai ter o poder de controlar as coisas”

Adriana Ancelmo, a dona Riqueza – “A mulher do ex-governador pode ter a pena diminuída. Ela deve estar se sentindo traída, mas está avaliando a vida para dar a volta por cima. Poderá ganhar liberdade.

Marcelo Crivella – “O prefeito do Rio, bispo Marcelo Crivella, precisa prestar atenção em doenças crônicas que podem aparecer”

Michel Temer – “O presidente vai passar por momentos difíceis. Ainda devemos ouvir muitos casos de corrupção”

Marcela Temer – “Dona Marcela vai passar por mudanças radicais. A primeira-dama vai precisar tomar coragem para se livrar de coisas que não a deixam satisfeitas. Vai romper com emoções que a deixam amargurada. Pode ser o casamento. Ela vai ter uma mudança muito radical na vida”


A taróloga Paula Ranieri garante que 2018 será um ano excelente

Lula – “O ex-presidente pode ser surpreendido com uma maré de muita sorte”

Pezão – “O governador do Rio vai poder pagar todo mundo que está com salários atrasados”

Notícias que você pode gostar