O que tá rolando

Anitta diz que não fica mais chateada com bullying e comenta plásticas: “Só quis melhorar”

anitta-poderosa-ju

Prestes a completar 23 anos, Anitta já tem uma carreira que afronta qualquer invejosa. Foi indicada ao Grammy Latino, vai estrear como apresentadora no Multishow e o clipe de sua música “Bang” bateu 130 milhões de visualizações no YouTube. Não bastassem os números superlativos, foi ainda apadrinhada por figurões da moda. Agora, se prepara para se lançar em uma carreira internacional.

ANITTA X LARISSA
Anitta foi criada em Honório Gurgel, bairro de classe média na Zona Norte do Rio. Seu nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado. Começou cantando como coroinha da igreja, depois em bailes de dança de salão, até ser descoberta por Renato Azevedo, o DJ Batutinha, “Midas” do funk, que também lançou o cantor Naldo. O DJ assistiu a um vídeo caseiro postado por Anitta no YouTube, no qual ela cantava com um frasco de xampu como microfone. “O áudio era bem ruim, mas deu para perceber que ela tinha uma voz bonita, um jeito de olhar para a câmera e de dançar diferentes”, conta Batutinha. “Ela é um talento”, derrete-se.

https://www.youtube.com/watch?v=d2v24JRjOtk

A alcunha artística foi uma escolha da própria Larissa, fã da ninfeta vivida pela atriz Mel Lisboa na minissérie Presença de Anita (2001). Para evitar problemas de direito autoral, Batutinha sugeriu dobrar a letra “t”. Na época em que postou o tal vídeo que lhe abriu as portas da Furacão 2000 – gravadora que lançou Valesca Popozuda e da qual Batutinha era produtor –, Larissa, então com 16 anos, era estagiária da mineradora Vale do Rio Doce.

Veja também...