O que tá rolando

Anitta fala sobre carreira internacional

A cantora Anitta, tem respondido quase que corriqueiramente, perguntas sobre uma possível carreira internacional. Por sua vez, a diva dona de três álbuns e um DVD lançados no Brasil, é cautelosa nas respostas. “Não gosto de ficar criando expectativa nas pessoas, porque é tão possível quanto impossível. É bem difícil”, disse, em entrevista ao programa “Pré-Factor”, da Band, na quarta (9/11).

Nos últimos anos, Anitta tem testado alguns movimentos internacionais em sua carreira, tais como: Cantar no Grammy Latino, shows no Japão e na Espanha, prêmio no EMA, duetos com Andrea Bocelli, J.Balvin e Maluma, além de cantar na abertura das Olimpíadas do Rio, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, com audiência de cerca de três bilhões de espectadores.

anitta6

Pé no chão, Anitta conta que vem se preparando “A carreira internacional é um sonho, mas eu tenho total noção do quanto é difícil e do quanto é um desafio muito grande, então por enquanto estou apenas estudando, pesquisando a melhor forma de dar os primeiros passos e fazer tudo acontecer”, explica a cantora

 

 

 

Veja também...