O que tá rolando

Anitta surge nua no novo clipe ‘Will I See You’

Anitta começou o domingo (3) causando com a estreia de seu novo clipe, “Will I See You”! A funkeira deu início ao projeto xeque-mate, onde vai lançar um vídeo por mês, ao divulgar a nova música de trabalho, em parceria com o produtor Poo Bear, em suas plataformas digitais. Diferente de tudo o que já foi lançado pela cantora, na internet, o clipe deixou os fãs ficaram eufóricos com o look transparente usado pela funkeira, chamada de bombshell por um tabloide britânico.

Ela canta de lingerie, divide a cama com outras seis pessoas e aparece nua para receber a letra da canção projetada em seu corpo. As imagens, captadas em um casarão em São Paulo, priorizam tons nudes e terrosos, em contraste com “Paradinha”, o mais recente da carreira solo dela. Pop, Anitta estreia em inglês sob forte estratégia de marketing. Com um séquito de seguidores, alcançou, em menos de uma hora, meio milhão de visualizações no canal oficial do YouTube. O clipe foi dirigido por Manuel Nogueira e tem produção da Conspiração Filmes.

O curto e direto material promocional foi gravado, sugestivamente, em português, inglês e espanhol. Ela não anunciou qual será a próxima, mas a gravação de “Vai, malandra”, com direção de Terry Richardson, chamou a atenção no Morro do Vidigal em 20 de agosto. Com a proposta de mostrar o funk “de verdade”, Anitta usa como figurino fitas isolantes usadas para bronzeamento. Ela arrancou elogios e também provocou debate sobre apropriação cultural por aparecer de tranças afro.

 

Veja também...