O que tá rolando

Biel fala sobre o último namoro, carreira e vida fitness

Recentemente, Biel terminou o namoro com a jovem Flávia Pavanelli. “Estou e sempre fui solteiro. [O namoro] Foi só uma recaída. Tenho me dedicado muito ao meu trabalho. Seria meio contraditório eu querer me envolver em um relacionamento agora, sendo que nem a minha família eu consigo ver. Foi loucura eu tentar namorar. Foi um fracasso. A gente não se via, era cobrança, pressão. Mas eu não estou sofrendo”.

– “A vida mudou, não vejo mais os amigos e a família. É só trabalho. Família vira quem trabalha comigo. Vejo mais essas pessoas do que os meus pais. Sair ficou muito vinculado ao trabalho. Eu vou à balada para curtir e aí sempre tem um conhecido que vai fazer show e chama no palco ou o promotor da festa quer que eu suba para cantar uma musiquinha. Para me divertir, chamo a rapaziada em casa para fazer churrasco, vamos à praia, treinar juntos“.

biel

 

– “Sempre treinei. Comecei a ver os treinos de crossfit do Lucas, conheci a galera de onde ele faz e fui fazer. Gostei muito, me identifiquei porque trabalha o corpo inteiro e me fez mudar meus hábitos. Estou lá agora. Eu e Lucas nos esbarramos direto na academia, postamos fotos e a galera vai à loucura nas redes sociais. Não consigo ficar mais sem treinar. Só é difícil manter a alimentação com essa vida maluca, sem rotina, mas estou tentando“.

biel3

 

 

–  “Hoje em dia, não tem mais limites. As pessoas não se interessam só pelo trabalho, mas também pela vida pessoal, relacionamentos. Qualquer coisa vira notícia. Eu vivo isso e curto“.

biel4

 

Veja também...