O que tá rolando

Camila Cabello mostra prévias de “She Loves Control” e “All These Years”

Os fãs da Camila Cabello já não aguentam mais esperar pelo lançamento do primeiro álbum da artista. Mas, para amenizar um pouco essa ansiedade, a musa decidiu liberar três prévias de duas músicas novas, “She Loves Control” e “All These Years”. As publicações foram feitas no Instagram da cantora e mostram partes da três primeiras músicas da tracklist.
Para a alegria dos fãs, a espera está chegando ao fim: o álbum “Camila” tem sua estreia mundial marcada para o dia 12 de janeiro. Quem aí já não aguenta mais aguardar para ouvir os hits da fada cubana?

A pré-venda já está disponível e dá direito aos downloads instantâneos de “Never Be The Same” e “Real Friends”, músicas presentes no CD. No início desta semana, Camila anunciou pessoalmente o título e a data de lançamento de seu primeiro projeto solo e revelou a arte da capa em sua conta no Instagram. Rapidamente, o post alcançou 1 milhão de likes, enquanto a hashtag #CAMILAoutJanuary12 explodiu como um dos trending topics do Twitter, subindo para #2 em todo o mundo e #5 nos trending charts.

O álbum apresenta o super hit internacional “Havana”, com participação de Young Thug. Atualmente, a canção ocupa o #1 na lista Pop Radio nos Estados Unidos, além de seguir no #2 da Billboard Hot 100 por cinco semanas consecutivas. No Brasil, o desempenho de Camila também é excepcional: ela emplacou 5 faixas no Top 200 do Spotify, com “Havana” no 6º lugar geral – sendo a 1º entre as faixas internacionais, “Never Be The Same” em 40º, Real Friends em 58º, “Havana-Remix” em 158º e “Crying In The Club” em 182º. Camila é atualmente capa da playlist POP UP pela segunda vez em menos de um mês. A inédita “Never Be The Same” ocupa o topo da lista. A canção também está no 2º lugar das playlists Novidades da Semana e FoMO.

Veja também...