O que tá rolando

Gracyanne Barbosa comemora 4 anos de casamento com Belo.

Gracyanne Barbosa e Belo vivem um dia especial nesta quarta-feira (18). O casal completa quatro anos de casamento depois de curtir uma segunda lua de mel no início de 2016. Pelo Instagram, a modelo, que já negou crise na união com o pagodeiro, publicou um vídeo com imagens da cerimônia e da festa, realizadas no Rio.

“Há quatro anos atrás nosso sonho se tornava realidade. Me lembro de cada detalhe como se fosse hoje. O nervosismo, a ansiedade, a alegria sem tamanho em ver toda nossa família presente, nossos amigos e alguns fãs ali participando do sonho. Já fico emocionada só em ver o vídeo!”, iniciou amodelo, que planeja posar nua no Pantanal.

“18 de maio, sem dúvidas, um dia que ficará marcado em nossa vida, que sempre será lembrado e festejado com muita alegria. E eu só posso agradecer a você, meu ‘tudão’ Belo, por fazer o nosso sonho realidade a cada dia, e a Deus, por abençoar nosso amor, nossa união e fazer de nós dois um só! Eu te amo!”, finalizou Gracyanne, usando ainda as hashtags “casal tudão”, “casamento blindado”, “nosso sonho” e “tudo mudou”, que também é o título da música que Belo compôs para ela e cantou no casamento.

Em recente entrevista para a Record, Gracyanne e Belo abriram a intimidade em sua mansão no Rio e revelaram detalhes inusitados do dia a dia. Durante a brincadeira “Eu Já, Eu Nunca”, o casal levantou placas de acordo com afirmações feitas pelo apresentador Gugu Liberato, que quis saber se eles já haviam sido flagrados durante o sexo.

No começo do nosso relacionamento a gente não se encontrava com tanta frequência e foi num camarim de TV, antes de entrar no palco“, disparou a modelo fitness. “Só não conta que foi no programa do Gugu“, brincou o cantor. Em outro momento da brincadeira, a pergunta era se eles se fotografam sem roupa, os famosos “nudes”. “A gente viaja muito, né, e não dá para pedir para outra pessoa te fotografar. Então a gente se fotografa e manda. Agora nós até conversamos e paramos com isso. A gente manda e já apaga”, contou Gracyanne.

Veja também...