O que tá rolando

Marcelly faz procedimento para diminuir bochechas: ‘Rosto mais fino’

Mc Marcelly decidiu mudar o visual e desde o ano passado vem chamando atenção. Primeiro, ela eliminou 11 quilos com a ajuda de uma nutricionista. Agora, a funkeira se submeteu a uma bichectomia, procedimento de redução das bochechas feito por celebridades como Kim Kardashian, Jennifer Lopes, Mega Fox e até Angelina Jolie. “Agora não preciso exagerar no contorno do rosto para que meu rosto fique fino. Quatro dias após a cirurgia já senti meu rosto mais fino e delineado”, afirmou Marcelly, que se achava bochechuda e dizia ter o rosto gordinho.

A cantora fez a intervenção com a cirurgiã-dentista Fabiana Nogueira que conta que o procedimento está cada vez mais popular. Só no ano passado ela fez mais de 500 cirurgias de bichectomia. Segundo a profissional, a intervenção não deixa marcas e a cirurgia dura em média uma hora. O pós-operatório também é simples, desde que o paciente siga as instruções do médico responsável: “Nos primeiros dias tem um edema. É necessário colocar gelo e tomar uma medicação específica para diminuir o inchaço. O prazo é de sete dias para que o edema comece a diminuir. O resultado final surge em até 90 dias, mas com um mês e meio, o paciente verá o resultado final”.

Apesar de ter se submetido ao procedimento, Marcelly diz que não tinha problema com as bochechas: “Nunca tive trauma nenhum. Só que, quando emagreci bastante, minha bochechas ainda me deixavam com o rosto mais gordinho. Acho que ficou mais proporcional agora”.

marcelly-1

Veja também...