O que tá rolando

Nego do Borel vive Tião Macalé em “Os Trapalhões”

Após participar de duas temporadas de Malhação, e da Dança dos Famosos no ano passado, Nego do Borel, vive Tião Macalé na nova versão de “Os Trapalhões”, exibida diariamente em canal fechado. Para esse remake, ele afirma não ter assistido muita coisa para compor o personagem, apenas poucos vídeos na internet, e diz que só conseguiu se soltar depois da terceira semana de gravação, pois considera difícil reviver um personagem tão querido por todos, que ficou conhecido pelo bordão “Ih, Nojento!”.

O cantor já considera esse novo trabalho um marco de sua carreira, que tem apenas cinco anos: — É uma responsabilidade enorme nas minhas costas! Tião Macalé era um artista respeitadíssimo, e “Os Trapalhões” são um clássico, uma relíquia da TV. Independentemente do trabalho que faço na música e das minhas passagens por “Malhação”, sei da importância dessa nova empreitada. Se formos renovar contrato para mais uma temporada, vou dar uma descansadinha e vir com tudo de novo para fazer o Tião — vislumbra ele, que já terminou de gravar os nove primeiros episódios da atração.

Além dele, o elenco será composto por Lucas Veloso como Didi, Gui Santana na pele de Zacarias, Mumuzinho dando vida a Mussum e Armando Babaioff como Dedé. Dedé Santana, inclusive, era um dos entraves para o remake do programa. É que o humorista não queria ceder seu nome para a emissora usar sem que o canal pagasse o que ele desejava. Finalmente, parece que as duas partes chegaram a um acordo e Dedé ganhou até uma ponta no programa. Nessa nova produção, ele aparecerá como o tio do novo Dedé.

Veja também...