O que tá rolando

Unidos da Tijuca terá ala dedicada à Beyoncé, e candidatos sobem no salto para “viver” a diva pop na Sapucaí

No próximo carnaval, a Unidos da Tijuca levará a Avenida um enredo sobre a música americana e uma das suas alas irá homenagear Beyoncé. Aliás, segundo informações a cantora estaria presente na Sapucaí. Ainda não se sabe, se Beyoncé Knowles desfilaria pela agremiação azul e amarela, ou se apenas assistira o desfile em um dos camarotes. Certo é que a Unidos da Tijuca já planeja um forte esquema de segurança para recebê-la. Em 2010, Beyoncé e Alicia Keys estiveram no Rio de Janeiro gravando o clipe da música “Put In A Love Song“, e o look foi baseado no carnaval carioca.

Nesta segunda-feira, a Unidos da Tijuca realizou a primeira fase de audições para integrantes da ala que homenageará Beyoncé. Os candidatos, que foram na maioria homens, tiveram que dançar de salto alto e fino – mais conhecido como stiletto – e arrasar nas coreografias de sucessos da diva.

O responsável pela seleção, Fábio Costa, contou ao site EGO que a expectativa é de 600 inscrições de pessoas tentando uma vaga na ala da escola, mas que inicialmente seriam escolhidos apenas 100 dançarinos, e que no final 140 fariam parte do desfile após uma segunda audição.

A música escolhida para os testes foi a atemporal “Crazy In Love”, o primeiro sucesso da carreira solo de Beyoncé, lançado em 2003, e claro, esse clássico você ouve na programação da Rádio Mania.

Segundo o site, os participantes receberão a confirmação se foram escolhidos para a ala por email no prazo de uma semana. Eles ainda enfrentarão uma segunda seletiva, para que os 100 dançarinos sejam finalmente escolhidos e comecem a ensaiar.

7594619

Beyonce Knowles seen here on a photo shoot in Brazil.

beyonce-2
FOTOS: Roberto Teixeira/EGO

Veja também...