O que tá rolando

Valesca Popozuda se arrepende de preenchimento labial

Cantora passou pelo procedimento estético após se inspirar em Angelina Jolie

Valesca Popozuda já passou por diversas intervenções cirúrgicas para conquistar o corpo desejado. Entre as plásticas já feitas, ela já colocou silicone no bumbum e nos seios, prótese na qual precisou ser trocada com urgência em junho deste ano. Além disso, ela também é adepta do preenchimento labial, assim como Anitta, porém, para cantora, escalada para o elenco do quadro “Dança dos Famosos “, esse foi o único procedimento estético pelo qual ela se arrepende de ter feito.

“Nariz, queixo ou lipoaspiração eu nunca fiz. Não critico quem faz, mas em mim ainda não vejo necessidade de mexer. Se um dia eu achar que preciso, vou lá e faço! Uma vez fiz preenchimento labial. Uma vez só. Sempre achei a Angelina Jolie lindíssima e queria ficar igual a ela. Gente, o resultado foi desastroso. Eu odiei! Ficou artificial, minha boca ficou muito feia. Isso eu não faço mais. Melhor ficar com a boca assim mesmo”, declarou a funkeira em sua biografia, “Sou Dessas – Valesca, pronta para o combate”, que será lançada nesta semana na Bienal do Livro de São Paulo.

No livro, a cantora conta casos de assédio e abuso que passou antes de ser famosa, aos 17 anos, quando foi agredida e ameaçada de morte.

valesca2radiomania

valesca1radiomania

Veja também...