O que tá rolando

Zeca Pagodinho e Arlindinho homenageiam Arlindo Cruz

Em foto postada ontem em suas redes sociais, o sambista Zeca Pagodinho homenageou o amigo Arlindo Cruz, internado desde março após sofrer um AVC. Em seu post, Zeca mostra uma foto que ganhou de presente, onde fez uma participação num show do Arlindo. Emoldurou a imagem e mandou um recado “Tô te esperando, meu compadre, pra continuar nossa missão com alegria!”. Amigos de longa data, Zeca e Arlindo já dividiram diversos palcos pelo país e também os ônibus e trens do Rio de Janeiro, no DVD “Arlindo Cruz MTV Ao Vivo”, Arlindo narra uma brincadeira dos dois, onde ficavam batucando e cantando nos coletivos: “Muitas vezes a gente ganhava o sorriso de uma passageira, muitas vezes a gente ganhava um bronca de quem queria dormir.”

Também pelas redes sociais, Arlindinho homenageou o pai após compor um samba para o Império Serrano, escola de coração de Arlindo, que já ganhou diversas composições do sambista. Arlindinho declara ter sentido a falta do pai na hora da gravação, já que todos os anos os dois estavam juntos. “Pai, esse ano eu fiz, como você sempre faz, um samba concorrente para o nosso glorioso Império Serrano e gravei o banjo, mas jura para mim que, ano que vem, faremos juntos novamente e você irá gravar o seu banjo? Fiz, senti sua falta, mas fizemos à altura da sua história e acima de tudo, da história do nosso Império Serrano, amanhã iremos registrar a obra, e poderei mostrar pra quem quiser ouvir o nosso concorrente ao hino oficial do Império Serrano 2018”.

As duas postagens logo receberam inúmeras mensagens dos fãs, que se mostraram solidários e confiantes na recuperação do sambista.

 

Veja também...