O que tá rolando

Rodriguinho deixa Os Travessos

Dias atrás foi divulgado que o cantor Rodriguinho, faria um projeto paralelo chamado “Rodriguinho em Família”, mas as novidades não pararam por aí. Dessa vez, em nota oficial divulgada nas redes sociais, o grupo informa o desligamento do cantor. Ainda em nota, o grupo Os Travessos que contabiliza 22 anos de estrada, fala sobre novos projetos, com o novo álbum. Leia a nota:

“Comunicamos aos nossos fãs, contratantes, parceiros e profissionais de imprensa, que o anúncio da saída do Rodriguinho é oficial. Lamentamos, afinal, tê-lo entre nossa constelação de artistas sempre foi um orgulho, mas, desejamos que o futuro dele continue sendo brilhante. Com 22 anos de trajetória, afirmamos que, cumpriremos todos os compromissos agendados e que as atividades permanecerão como sempre, com a chancela de qualidade que carregamos com tanto orgulho. Fiquem ligados em nossas redes sociais para saber mais sobre nossa turnê e novo álbum”.

Em 2014, após dez anos, Rodriguinho voltou ao grupo Os Travessos, que fez sucesso no fim da década de 1990 e primeira metade dos anos 2000 com músicas como “Tô te filmando (sorria)” , “Quando a gente ama” e “Adivinha”.  Nesse período de afastamento, ele se dedicou à carreira solo. O projeto “Rodriguinho em Família”, já conta com EP com quatro faixas, e já está nas plataformas digitais. Ao lado do cantor estarão Nanah, esposa de Rodriguinho, Gaab Fernando, filho do cantor, com o irmão Ah Mr Dan e ainda Marquinhos Amaral.

 

883f8bdd-655d-4b19-9e3c-14ab7c83df5b

 

Veja também...