O que tá rolando

Sorriso Maroto lança superprodução para o clipe de “Eu já te quis um dia”, terceiro single do albúm “De volta pro amanhã”.

Saiu do Forno agora!

O Grupo Sorriso Maroto acaba de lançar o clipe da música:  “Eu já te quis um dia”.

A gravação aconteceu em três locais diferentes e envolveu cerca de 30 profissionais. Dirigido e gravado por DIG-JAM a gravação durou quatro dias, começando nas ruínas do Bracuhy, grande patrimônio cultural de Angra dos Reis, no estado do Rio depois continuaram as filmagens no Mirante do Arvão, no topo da favela do Vidigal, na Zona Sul do RJ e por fim, subiram mais de 1.400 metros de altitude no vale do Rio do Rastro, em Santa Catarina, onde enfrentaram um frio de 2 graus negativos.

Além dos integrantes do grupo, Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto, o clipe também conta com o guitarrista Michel Fujiwara, Boris no contrabaixo e Camilo Mariano na bateria, que acompanham o Sorriso em suas apresentações.

A Música “Eu já te quis um dia” faz parte do CD “De volta pro amanhã”.

Bruno vocalista do grupo, fez questão de estar por dentro de todo processo não só no clipe, mas em tudo que o Sorriso Maroto se propõe a fazer o cantor gosta de se envolver.

Veja também...