O que tá rolando

Turma do Pagode completa 15 anos de carreira

Comemorar 15 anos de estrada é para sentir orgulho. E é isso o que o pessoal da Turma do Pagode está fazendo. O grupo faz aniversário esse ano, e para celebrar coloca na praça Turma do Pagode XV Anos, que chega em CD e DVD pela gravadora Sony Music.

Criado em 1996, em São Paulo, o grupo é formado por Leíz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro), Marcelinho (cavaquinho), Leandro Filé (violão), Fabiano Art (surdo e percussão), Neni Art (repique de mão, pandeiro, cuíca e percussão) e Thiagão (reco e percussão).

O lançamento, fruto de registro de um lançamento de show, realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, reúne 15 composições inéditas. Entre elas, “Deixa em Off”, que você curte na programação da Mania do Brasil. Depois de duas semanas de seu lançamento, já atingia a marca de 2 milhões de visualizações no canal do “Turma” do YouTube. Além das novas, faixas mais conhecidas também ilustram o repertório do show.

Com o pagode sacudindo no palco, o grupo apresenta ainda faixas como a romântica Aliança no Dedo. Já “Puxa, Agarra e Beija”, conta com a participação especial do conjunto Aviões do Forró.

Outro que marca presença é o cantor Thiaguinho, na canção “Beija Aqui”, música que marca a primeira parceria dele com a Turma do Pagode.

O sambista carioca Arlindo Cruz não fica de fora e sobe ao palco para somar e cantar na composição “Ordem E Progresso”.

Artista que faz parte da história do conjunto, ao sugerir o nome ao grupo, Netinho de Paula (Ex- Negritude Júnior) entra para medley ilustrado por faixas como “Festa no Quintal”, “Tá Na Hora” e “Dom de Samba”.

12970773_1329398413753720_4896073018952813022_o

Veja também...